Ufal assina contratos com novos administradores de cantinas e restaurantes

Quatro vão atender à comunidade do Campus A.C. Simões e uma ao Campus Arapiraca

11/09/2015 17h58
Os novos concessionários de cantinas e restaurantes da Ufal assinaram contrato no gabinete do reitor

Redação Ascom

O reitor Eurico Lôbo assinou, nesta sexta-feira, 11, contrato com cinco empresas que vão administrar cantinas e restaurantes na Universidade Federal de Alagoas, em Maceió e Arapiraca. A iniciativa regulamenta, por meio de procedimentos formais, a cessão de espaços comerciais nos campi da instituição, medida adotada pela atual gestão e que atende às exigências dos órgãos de controle.

Os vencedores do processo licitatório são Natália de Abreu Mendes, que será responsável pelo funcionamento do restaurante do Centro de Tecnologia; Carolina Peixoto Carvalho, do restaurante da Faculdade de Medicina; Thiago Sarmento, da cantina do Instituto de Química e Biotecnologia; e Ítalo Duarte, da cantina da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac); todos esses no Campus A.C. Simões. A empresária Rosilda de Oliveira vai atuar na cantina da sede do Campus Arapiraca.

A solenidade foi acompanhada pela gerente de Serviços Gerais, Vanessa Simões, e pelo chefe de gabinete, Elias Barbosa, que ressaltaram a responsabilidade dos empresários no que diz respeito à qualidade dos produtos oferecidos à comunidade acadêmica. Elias dá as boas-vindas aos novos concessionários e lembra que a gestão tem adotado medidas para fiscalizar os serviços prestados.