Pós-graduação em Recursos Hídricos e Saneamento realiza seminário de dissertações

Evento acontece dia 4 de setembro, na sala de aula do programa

26/08/2015 16h27

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

O Programa de Pós-graduação em Recursos Hídricos e Saneamento (PPGRHS) da Ufal, realiza, no próximo dia 4 de setembro, o 1º Seminário de Dissertações de 2015. O evento acontece na sala de aula do PPGRHS, a partir das 8h, com abertura feita pela coordenação, seguido da sessão técnica de apresentação de trabalhos até o meio-dia.

Segundo o professor Marllus Neves, coordenador do colegiado do PPGRHS, o Seminário de Dissertações é uma oportunidade de todos saberem os temas das pesquisas desenvolvidas no âmbito do programa. Outra edição do evento aconteceu em 2014, como uma ação interna.

“Nossa proposta foi para que todos soubessem como estão os trabalhos, cujos planos de dissertação foram defendidos em março do mesmo ano. Tornou-se um meio do colegiado e dos demais presentes contribuírem para o sucesso dos trabalhos e para a garantia da defesa no tempo correto, ou seja, 24 meses”, contou.

Este ano serão feitas duas edições, sendo que nesta primeira haverá apresentações de 14 trabalhos. Mais informações no site: www.ctec.ufal.br/posgraduacao/ppgrhs