Núcleo de Idiomas faz exibição de filme e debate em inglês

"Campo de Jogo" será o longa-metragem em discussão

17/08/2015 19h23 - Atualizado em 17/08/2015 às 20h18

Redação Ascom

O Núcleo de Idiomas (Nucli) da Universidade Federal de Alagoas realiza mais uma atividade cultural nesta quinta-feira, 20. Desta vez, o Cine e Inglês exibe o filme Campo de Jogo, com direção de Eryk Rocha. Será no Centro Cultural Arte Pajuçara, às 14h45, e contará com a participação de quatro assistentes norte-americanas para o debate sobre o longa em Língua Inglesa.

O Cine e Inglês é ofertado para estudantes e servidores da Ufal, no entanto, toda a comunidade interessada em praticar o idioma pode participar. A entrada custa R$ 7,00 para estudantes e R$ 14,00 para adultos.

Para mais informações, entre em contato pelo ufaletas@gmail.com.

Sinopse

No Rio de Janeiro, perto do mítico estádio Maracanã, palco da grande final da Copa do Mundo de 2014, encontramos o campo popular do Bairro Sampaio. Lá acontece o futebol como expressão genuína da cultura brasileira. Disputado aos domingos, o campeonato anual de favelas reúne 14 times. Cada um representa as cores e os rituais de sua comunidade. Geração X Juventude disputam a final.