Confira os aprovados no edital de publicações da 7ª Bienal e do Prêmio Gilberto de Macedo

Obras serão financiadas pela Ufal e publicadas durante o maior evento cultural de Alagoas, que acontece de 20 a 29 de novembro

18/08/2015 18h35 - Atualizado em 18/08/2015 às 18h43

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) divulga lista dos aprovados no edital de publicações para a 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas e do Prêmio Gilberto de Macedo. A relação completa pode ser vista nos editais disponíveis na aba Concursos e Editais do portal da Ufal. As obras selecionadas serão financiadas pela Edufal e publicadas durante o maior evento cultural do Estado, que acontece de 20 a 29 de novembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.

Das 60 obras selecionadas pelo Edital 01 de publicações na Bienal, 10% delas deverão ser voltadas para a temática de Maceió, em comemoração aos 200 anos da cidade. Já o Prêmio Gilberto de Macedo é uma homenagem ao médico, escritor e professor da Ufal. Um dos fundadores das faculdades de Medicina e de Filosofia e membro da Academia Alagoana de Letras.

Todos os originais submetidos à Edufal, de obras contempladas ou não pelos editais, bem como seus respectivos pareceres, estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira, 21, na sede da Editora, no Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões, em Maceió. Para outras informações entre em contato pelo telefone (82) 3214-1111.