Ufal abre inscrições para especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde

Curso conta com 16 vagas e será ofertado pelo Núcleo de Saúde Pública da Faculdade de Medicina

31/07/2015 16h11

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo com informações de Copeve

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas até o próximo 16 de agosto as inscrições para o curso de especialização em Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde. Com um total de 16 vagas para Maceió, o curso será ofertado pelo Núcleo de Saúde Pública da Faculdade de Medicina e visa especializar profissionais da área de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

Os interessados em participar devem acessar o site da Copeve e preencher o requerimento de inscrição online existente no endereço eletrônico. Em seguida, deve confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema. Aqueles que não tiverem cadastro podem realizá-lo pelo mesmo link citado acima. Feito isso, o candidato deverá ainda imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada pelo sistema e efetuar o pagamento exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

O curso tem como público-alvo os profissionais da área da saúde que atuem na gestão e nas equipes da área de Recursos Humanos, Setor Pessoal e/ou Gestão do Trabalho das Secretarias Municipais de Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde de Alagoas (Sesau) e das Instituições de Ensino Superior (IES) de Alagoas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Copeve por e-mail: copeve.candidato@gmail.com, por meio dos telefones: (82) 3214-1692 ou (82) 3214-1694 ou pelo edital.