Copeve lança 2ª chamada da lista de espera do Sisu para Medicina

Pré-matrícula está marcada para os dias 10, 13 e 14 de julho, no Campus Arapiraca

03/07/2015 14h35 - Atualizado em 03/07/2015 às 16h59

Redação Ascom

Na próxima segunda, 6, a Copeve divulga a 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu 2015.2) para o curso de Medicina do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas. Quem estiver na relação terá de fazer a pré-matrícula nos dias 10, 13 e 14 de julho.

Após o período de entrega da documentação, que deve ser feita na sede do Campus Arapiraca, a Copeve divulgará, no dia 20 deste mê,s o resultado preliminar da análise dos documentos. Isso vale tanto para os estudantes optantes pela reserva de vagas [cotas] quanto daqueles da ampla concorrência, que optaram pelo critério de inclusão regional.

Dia 21 de julho é o prazo para recurso contra o resultado preliminar da análise de documentação dos candidatos. O resultado final será dia 24 deste mês. Mais informações no site da Copeve.