Ufal abre inscrição para mestrado em Antropologia

Seleção é para oferta no segundo semestre de 2015

08/06/2015 12h00 - Atualizado em 09/06/2015 às 11h30

Tamires Oliveira -  estudante de Jornalismo

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Antropologia da Universidade Federal de Alagoas, lançaram edital para seleção de candidatos ao mestrado em Antropologia. São 12 vagas ofertadas e as inscrições podem ser feitas até 5 de agosto. Poderão se inscrever para o mestrado candidatos graduados em qualquer curso de nível superior. As inscrições deverão ser realizadas com preenchimento de formulário online.

O local e o horário de realização das provas de conhecimentos específicos, bem como as demais comunicações com os candidatos durante o processo seletivo serão divulgados na página virtual do programa de pós-graduação do Instituto de Ciências Sociais (ICS), onde também pode-se obter informações adicionais.

Além disso, existem os contatos pelo telefone (82) 3214-1323 ou pelo e-mail: ppgasufal@gmail.com.