Ufal participa de evento em comemoração ao Dia do Assistente Social

Evento é iniciativa do Conselho Regional da entidade e da Faculdade de Serviço Social

14/05/2015 08h09 - Atualizado em 15/05/2015 às 16h09

Alexssandro Souza – estudante de Relações Públicas

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está participando da Semana do Assistente Social. O evento acontece anualmente e faz parte da programação especial pelo dia do Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio. Este ano, as atividades estão acontecendo em Maceió, no auditório do Hotel Atlantic Suítes, e em Arapiraca, no Planetário.

A programação de hoje, 14, que acontece em Arapiraca, contará com apresentação das ações realizadas pelo CRESS/AL e com uma conferência sobe as atribuições, competências e defesa das Políticas Públicas. Já para amanhã, 15, na capital alagoana, haverá conferência, debate, painel e o lançamento da revista Saseal. Para mais informações, clique aqui.

Sobre o evento

A Semana do Assistente Social é promovida pelo Conselho Regional de Serviço Social de Alagoas (CRSS/AL) e pelas Faculdades de Serviço Social (FSSO) da Ufal em parceria com os Conselhos Federal e Regional de Serviço Social (CFESS –Cress), Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) e a Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social (Enesso).