Ufal inaugura Restaurante Universitário em Viçosa

Solenidade será nesta quinta-feira, 14, a partir das 11h

11/05/2015 17h40

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A comunidade universitária da Unidade de Ensino de Viçosa da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) será contemplada com uma excelente novidade. Nesta quinta-feira, 14, a partir das 11h, acontecerá a solenidade de inauguração do Restaurante Universitário (RU). O reitor Eurico Lôbo, a vice-reitora Rachel Rocha e a coordenadora da Unidade de Ensino, Chiara Lopes, convidam a toda comunidade para participar.

Ligada ao Campus Arapiraca, a Unidade de Viçosa oferta, semestralmente, o curso de Medicina Veterinária que possui atribuições variadas. Além de atuar como profissional liberal, praticando a clínica e a cirurgia de animais, o profissional dessa área pode trabalhar em empresas públicas ou privadas, desenvolvendo atividades de fiscalização objetivando a preservação da saúde pública e animal.