Mais três Programas de pós-graduação da Ufal serão acompanhados pelo PEXPG

Equipe visitará, esta semana, os PPGs de Agricultura e Ambiente, Energia de Biomassa e Zootecnia

11/05/2015 17h01 - Atualizado em 11/05/2015 às 20h06

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Mais três Programas de Pós-graduação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) serão visitados pela equipe de acompanhamento do Programa de Excelência e Qualidade da Pós-graduação (PEXPG). São eles: PPG em Agricultura e Ambiente (do Campus Arapiraca), Energia de Biomassa e Zootecnia, ambos no Centro de Ciências Agrárias (Ceca).

As visitas serão realizadas no seguinte cronograma: nesta quarta-feira, 13, a equipe visitará o Campus Arapiraca; já nos dias 14 e 15, estará no Ceca, para acompanhar o PPG em Energia de Biomassa e Zootecnia, respectivamente. Essas visitas de acompanhamento fazem parte de um dos dez subprogramas existentes do PEXPG.

Além disso, os acompanhamentos têm o objetivo de produzir diagnóstico situacional de cada Programa de Pós-graduação, focalizando seus pontos fracos e o melhor modo de solucioná-los.