Prorrogado agendamento de visitas ao Caiite 2015

Solicitações podem ser feitas por e-mail ou telefone até o dia 30 de maio

22/05/2015 11h10

Redação Caiite

A 3° edição da Agenda & Visita das Escolas ao Congresso Acadêmico de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015) já ultrapassou o número da edição passada, mas a comissão organizadora decidiu prorrogar as inscrições até dia 30 de maio, para promover o maior acesso possível dos alunos ao conhecimento produzido pelas instituições de ensino superior do Estado de Alagoas, de forma dinamizada, fácil e interativa.

Até o momento, são 125 escolas agendadas dos ensinos fundamental, médio e técnico, com 6.500 alunos, que visitarão o evento nos três turnos. “Estamos muito satisfeitos com a alta procura, temos escolas de diversos municípios alagoanos e de outros estados, como Sergipe e Pernambuco. Isso significa que não só o evento tem ganho credibilidade e reconhecimento, como a sociedade está mais interessada na ciência de modo geral”, ressaltou Cristiane Honorato, responsável pelo serviço de agendamento.

As vagas que restam agora são para o período de 16 a 19 de junho, das 19h às 22h, e para o dia 20 de junho, nos turnos manhã e tarde. A solicitação de agendamento pode ser feita com Cristiane Honorato, pelo telefone (82) 9649-5574 ou pelos e-mails agendaescolascaiite@hotmail.com ou agendaescolascaiite@gmail.com.

Os representantes das escolas (coordenadores e professores) receberão instruções para preenchimento do formulário com as informações da referida instituição, e receberão certificados de participação pós-evento. Vale reforçar que, no ato de solicitação do agendamento, será preciso informar o número de participantes e nomes dos alunos, coordenadores e professores que acompanharão os estudantes.