Inscrições abertas para o mestrado em Economia Aplicada

Vagas ofertadas são para ingressantes no primeiro semestre de 2016

19/05/2015 11h48 - Atualizado em 19/05/2015 às 13h22

Rosiane Martins – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) e a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Economia (PPGE) publicaram edital com dez vagas para o mestrado em Economia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). As inscrições estão abertas e o processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Coordenação do mestrado em Economia Aplicada em convênio com a Associação Nacional dos Centros de Pós-graduação em Economia (Anpec), por meio de seu Exame de Seleção Nacional.

As inscrições estão sendo realizadas diretamente no site da Anpec. Conforme o edital, podem se inscrever os candidatos graduados e portadores de diploma de nível superior, emitido por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O Processo Seletivo dos candidatos é de inteira responsabilidade da comissão de seleção da entidade. Os candidatos serão selecionados pelo PPGE em ordem de classificação do exame da Anpec e os nomes serão publicados em seu site, respeitando o número de vagas.

O resultado final será divulgado na página da Anpec na internet. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo e-mail secretariacmea@gmail.com.br, pelo número 3214-1228, ou clicando aqui.