Campus do Sertão promove 2º Encontro de Estudos em Linguagem

Evento será realizado entre os dias 20 e 22 de maio em Delmiro Gouveia

14/05/2015 10h50 - Atualizado em 14/05/2015 às 14h03

David Cardoso - estudante de Jornalismo 

A 2ª edição do Encontro de Estudos em Linguagem do Sertão (Elis) terá o tema Ensinos, usos da língua e identidade cultural no século 21. O evento tem o objetivo de discutir o entrelaçamento entre os diversos recursos semióticos, nas diferentes esferas comunicativas e na mídia, tendo como destaque o sertão. As atividades serão realizadas no auditório Graciliano Ramos, situado no Campus do Sertão em Delmiro Gouveia, entre os dias 20 e 22 de maio e contará com palestras, oficinais, mesas redondas, apresentações de trabalhos e apresentações culturais. As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 18 de maio, por meio do link.

Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 10,00 e terão sua inscrição confirmada quando o depósito for informado. O pagamento deve ser efetuado por meio de transferência bancária: Banco do Brasil, Ag: 0969-5 - Conta Corrente 19.479-4. O titular da conta é o professor Márcio Ferreira da Silva. Após a realização do depósito, o participante deve escanear e enviar o comprovante. Tanto o escaneamento da confirmação do depósito quanto o resumo do trabalho devem ser enviados para o e-mail: 2elisufalsertao@gmail.com.

Para aqueles que desejam submeter trabalhos, devem enviar a cópia do depósito e o resumo do seu trabalho, conforme disponibiliza a ficha de cadastro. O resumo deve conter no mínimo 10 e no máximo 20 linhas.