Ufal promove edição especial da Feira Orgânica neste domingo

Atividade de conscientização será realizada na Praça Centenário a partir das 7h30

09/04/2015 17h35 - Atualizado em 09/04/2015 às 17h38

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove edição especial da Feira Orgânica. Será neste domingo, 12, a partir das 7h30, na Praça Centenário, no bairro do Farol. A iniciativa surge como uma atividade de conscientização a convite da Secretaria Municipal de Saúde para mostrar aos presentes como ter uma alimentação saudável e de qualidade.

A Feira Orgânica é resultado do projeto do Programa de Ações Interdisciplinares (Painter) intitulado Colhendo Bons Frutos: Nutrição e Agroecologia e visa oferecer alimentação adequada e saudável deriva de sistema alimentar socialmente e ambientalmente sustentável. Portanto, quem busca produtos agrícolas livres de agrotóxicos, não pode deixar de participar!