Divulgação de trabalhos aprovados no Caiite 2015 é adiada

Resultado oficial será divulgado no dia 6 de maio, assim como a programação do evento

24/04/2015 17h41 - Atualizado em 24/04/2015 às 18h02
Divulgação de trabalhos aprovados no Caiite 2015 é adiada

Divulgação de trabalhos aprovados no Caiite 2015 é adiada

Rose Ferreira – jornalista colaboradora

A divulgação dos trabalhos aprovados para o Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015), com horário e local de apresentação, foi adiada para o dia 6 de maio, por questões logísticas. No entanto, até a próxima segunda-feira, 27, aqueles que submeteram trabalhos receberão, por e-mail, o resultado da análise.

“Os trabalhos indeferidos serão por causa de formatação incorreta, problemas no conteúdo ou falta de atenção às normas que constavam no regulamento”, explicou Raniella Barbosa, integrante da comissão organizadora. Após a divulgação do resultado no dia 6 de maio, serão disponibilizados no site os modelos de banner e apresentação em power point para comunicação oral.

Também no dia 6 de maio será divulgada a programação oficial do Caiite 2015, que está ainda mais diversificada, com mais de 350 atividades e mais de 15 eventos, dentre simpósios, semanas, congressos e festivais.

Inscrições para ouvintes

As inscrições para ouvintes estão mantidas e terão início a partir desta segunda-feira, 27, já que eles se inscreverão no evento em geral. Após credenciamento presencial no evento, poderão se dirigir às atividades de interesse cerca de 30 minutos antes para inscrição na hora.

“Essa nova logística dinamizará o evento e fará com que realmente esteja na atividade quem quer participar. É importante salientar, mais uma vez, que quem já submeteu trabalho não precisa se inscrever como ouvinte e que os palestrantes só poderão se inscrever a partir do dia 11 de maio”, esclareceu Raniella.