Inscrições abertas para mostra livre de Filmes, Ensaios Fotográficos, Hipermídias e Etnografias Sonoras

Os trabalhos serão exibidos durante a Reunião da Associação Brasileira de Antropólogos Norte e Nordeste

02/03/2015 10h54 - Atualizado em 02/03/2015 às 11h05

Redação Ascom

Estão abertas as inscrições até o dia 21 de março para a mostra livre de Filmes, Ensaios Fotográficos, Hipermídias e Etnografias Sonoras. Os trabalhos serão apresentados durante a Reunião da Associação Brasileira de Antropólogos Norte e Nordeste, que será realizada pela primeira vez em Maceió, de 19 a 22 de julho.

Os filmes, vídeos, ensaios fotográficos, hipermídias e etnografias sonoras devem ser realizados por pesquisadores, estudantes de graduação ou pós-graduação no campo da Antropologia e que tenham sido concluídos a partir de janeiro de 2012. O critério geral adotado para a seleção do material será o das produções situadas em contextos de pesquisa no âmbito da Antropologia.

A seleção das produções será responsabilidade da Comissão Organizadora da Mostra Livre de Filmes, Ensaios Fotográficos, Hipermídias e Etnografias Sonoras da 5ª Reunião Equatorial de Antropologia e a 14ª Reunião da Associação Brasileira de Antropólogos do Norte e Nordeste. O resultado da seleção será divulgado até o dia 24 de abril.

Mais detalhes no site do evento