Empresa do ramo alimentício seleciona alunos e ex-alunos para programa de trainee

Alunos formados entre dezembro de 2011 e julho de 2014 podem se inscrever

18/03/2015 17h57

Janaina Alves – relações públicas

A Arcor, uma empresa multinacional argentina, que atua em todo o território nacional, está selecionando alunos e ex-alunos de diversos cursos para o Programa Trainee. Pessoas formadas entre dezembro de 2011 e julho de 2014, podem se inscrever pelo site até 14 de abril.

Estão sendo recrutados estudantes ou profissionais das áreas de Administração, Direito, Comunicação (Publicidade e Propaganda), Marketing, Economia, Engenharias (de Alimentos, Eletrônica, Industrial, Produção ou Química).

A empresa é líder mundial na produção de balas e guloseimas e, além de suprir o mercado brasileiro, exporta seus produtos para diferentes países, tais como África do Sul, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai.
O Programa Trainee tem como objetivo desenvolver, por meio de experiências práticas, o conhecimento amplo do negócio e prevê, ainda, um intercâmbio para Argentina. Para saber mais, clique aqui.