Copeve divulga segunda convocação para confirmação de matrícula 2015.1

Candidatos tem até sexta-feira, 20 de março, para assinar ata

17/03/2015 17h47

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

A Copeve divulgou hoje, dia 17, a segunda convocação para a confirmação de matrícula para o primeiro semestre. Os candidatos convocados e pré-matriculados, relacionados no Edital 15/2015, devem confirmar a sua matrícula na Universidade Federal de Alagoas – Campus A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (Ceca), Espaço Cultural, Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios e Unidade de Ensino de Penedo, a partir de amanhã, quarta-feira, 18

As confirmações acontecem entre 18 e 20 de março, no miniauditório da Biblioteca Central, das 9h às 19h, para alunos dos cursos no Campus A. C. Simões, em Maceió. Quem passou para cursos do Ceca, deve se dirigir ao auditório Hamilton Soltinho, no próprio Centro de Ciências Agrárias, das 9h às 17h. Já quem foi aprovado nos cursos de Teatro e Dança, deve ir à Secretaria Geral do Espaço Cultural da Ufal, na Praça Sinimbú, das 9h às 17h.

Aprovados em Engenharia de Produção devem ir à Secretaria da Unidade de Ensino de Penedo, também das 9h às 17h. Por fim, aprovados em Serviço Social em Palmeira dos Índios, o atendimento é das 13h às 17h, no Setor de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios (Sala 11).

Para confirmar matrícula, o candidato deve apresentar-se nos dias, horários e locais previstos no edital, munido de documento de identificação oficial com foto, e assinar a Ata de Confirmação de Matrícula, concluindo assim os procedimentos para a efetivação de sua entrada na Ufal.  O procedimento de confirmação de matrícula é obrigatório e, caso o aluno não efetue no prazo previsto, a pré-matrícula será cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da lista de espera.

Confira o edital de convocação completo, com os nomes dos convocados para confirmar matrícula.