Campus do Sertão recebe três novos doutores

Professores foram aprovados com mérito em diferentes programas de pós-graduação

30/03/2015 13h53 - Atualizado em 30/03/2015 às 13h53
Thiago Trindade Matias, do curso de Letras, recebe título de doutor

Janaina Alves – relações públicas

O Campus do Sertão está em festa. Isso porque três de seus professores acabaram de receber o título de doutores. São eles: Thiago Trindade Matias, do curso de Letras; Rafaela Fabíola Coelho de Souza e Romildo dos Santos Escarpini Filho, ambos de Engenharia Civil. Todos eles defenderam suas teses em diferentes programas de pós-graduação e foram aprovados com mérito.

Essa conquista reafirma o compromisso que a instituição tem com os alunos, em oferecer um corpo docente qualificado”, disse José Ivamilson Silva Barbalho, coordenador acadêmico do campus. Com isso, a Universidade Federal de Alagoas amplia o quadro de professores com doutorado e contribui para aumentar a qualidade do ensino no Estado.