Ufal abre cadastro de reserva para Cursos de Verão 2015

Candidatos que não conseguiram se inscrever, terão a oportunidade de concorrer para as vagas remanescentes

19/12/2014 11h51 - Atualizado em 19/12/2014 às 12h03

Diogo Maia – estudante de Jornalismo

A próxima edição dos Cursos de Verão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que abriu as inscrições no dia 15 de dezembro, obteve grande participação dos interessados e preencheu a maioria das vagas dos 45 cursos ofertados.

A Ufal, por meio da Pró-reitoria de Extensão, abrirá inscrições para o cadastro de reserva nesta segunda-feira, 22, no site do evento, oferecendo vagas para quem não conseguiu se inscrever no curso desejado.

Todos os inscritos na primeira lista só terão direito as vagas nos cursos se estiverem presentes no primeiro dia para o credenciamento presencial. Caso não compareçam até a hora de início do curso, sua inscrição será cancelada e a vaga será disponibilizada para os inscritos no cadastro de reserva que também devem estar presente no credenciamento.

Os Cursos de Verão acontecerão no período de 19 a 30 de janeiro no Campus A.C. Simões, em Maceió. O credenciamento acontece na Praça da Paz, ao lado do antigo Restaurante Universitário, das 7h às 8h para os cursos com início pela manhã e à tarde das 13h às 14h para os cursos vespertinos.

Mais informações: proexufal@gmail.com ou pelo site do evento.