Ufal promove seminário para discutir questões sociais

Evento, que já está em seu terceiro ano, reunirá vários docentes, pesquisadores e alunos

09/12/2014 18h06 - Atualizado em 10/12/2014 às 13h35

Dilson Fidelis - estudante de Jornalismo

Na próxima quinta-feira, 11, acontecerá o 3º Seminário Interno do grupo de pesquisa Ambiente, afetos e Economia das simbolizações. O evento que será na sala de aula da Biblioteca Central, reunirá diversos pesquisadores e docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) se propõe a discutir sobre diversos assuntos que voltam sobre a nossa sociedade.

Com programação o dia todo, cujos detalhes você pode ver em anexo no final desta página, o encontro proporcionará debates, mesas redondas, palestras e momentos de discussão para todos os participantes em diversas áreas. O evento é realizado em conjunto com a coordenação do Instituto de Ciências Sociais (ICS) e o programa de Pós-graduação em Sociologia (PPGS).

Os interessados em participar devem ficar atentos: as inscrições serão feitas no local do evento, que também dará certificados aos participantes. Para mais informações entre em contato pelo número (82) 3214-1323.