Edufal promove 3º Feirão de Livros no Campus Arapiraca

Iniciativa será realizada entre os dias 3 e 5 de dezembro

01/12/2014 18h43 - Atualizado em 01/12/2014 às 19h53

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Campus Arapiraca recebe, entre os dias 3 e 5 de dezembro, das 8h às 20h, a 3ª edição do Feirão de Livros, promovido pela Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). A iniciativa ofertará descontos de até 50% nos títulos da Edufal e 20% nas publicações importadas e com os selos de outras editoras e será realizada na sede do campus, localizada na Avenida Manoel Severino Barbosa, S/N, no bairro Bom Sucesso.

Criada há 30 anos, a Edufal vem desenvolvendo, durante toda sua trajetória, uma política que busca estimular a leitura e a integração entre toda a comunidade acadêmica. Na ocasião, além dos descontos, fica a oportunidade para que estudantes, professores e servidores possam conhecer melhor o acervo da editora da Ufal, além de tirar dúvidas sobre publicação e vendas.

Aproveite a oportunidade!