Copeve abre inscrições para seleção de fiscais de aplicação de provas

Interessados devem se inscrever pelo site; provas serão neste domingo, 21

15/12/2014 13h10 - Atualizado em 15/12/2014 às 14h26

Redação Ascom

Estão abertas as inscrições para universitários, servidores e demais pessoas que tem interesse em fiscalizar as provas de nível médio do Concurso Público da Uncisal. Os interessados devem realizar sua inscrição por meio do site da Copeve. Para inscrever-se basta seguir o caminho: acessar o sistema de inscrição; Informar o login (CPF) e senha; ao entrar no Sistema, clicar no botão “Colaboradores” (lado esquerdo da tela) e seguir as instruções. 

Podem realizar a inscrição, alunos matriculados na Universidade Federal de Alagoas e que nunca trabalharam pela Copeve; servidores ativos da Ufal; pessoas que já trabalharam anteriormente pela Copeve; colaboradores de escola utilizada como local de prova, além de pessoas que não se enquadram em nenhuma das opções anteriores. Aos alunos e servidores que ingressaram na Universidade nos últimos dois anos e o sistema não reconhecer sua matricula, este poderá se inscrever através da opção “não se enquadra em nenhuma das opções anteriores” e concluir sua inscrição normalmente. 

Os dados inseridos devem ser do próprio colaborador, inclusive os dados bancários e de PIS/Pasep/NIT, e é necessário o preenchimento de todos os requisitos. Precisam ser observadas também as datas de confirmação da participação, e de realização da prova. As provas deste concurso serão aplicadas no próximo domingo, 21, no turno da manhã. Pagamentos de todos os colaboradores são liberados cerca de 20 a 30 dias após a aplicação das provas.

Em caso de dúvida entre em contato: 3214-1692 e 3214-1694 ou ainda pelo e-mail: copeve.equipe@gmail.com 

Acadêmicos de Medicina 

Também estão abertas as inscrições para acadêmicos de medicina, de qualquer instituição de ensino superior, que estejam cursando a partir do 9º período para trabalhar neste concurso. O procedimento para inscrição é semelhante para ao dos fiscais. Além da inscrição no sistema, é necessário entrar em contato com a Copeve, para verificar a disponibilidade e escolha das escolas.

Em caso de dúvidas ligue para: 3214-1692 e 3214-1694 ou pelo e-mail: copeve.equipe@gmail.com