Seminário debate Inovação, Ciência e Tecnologia no Ensino da Saúde

Evento debate questões de ciência e tecnologia ambientadas sob o tema do ensino na saúde

25/11/2014 11h10

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e profissionais de todas as áreas da saúde, são convidados a participarem nesta quinta-feira, 27 de novembro, do I Seminário de Inovação, Ciência e Tecnologia no Ensino da Saúde, que acontece das 8h às 17h no Conselho Regional de Medicina de Alagoas.

Segundo o professor Daniel Antunes, um dos organizadores do evento, haverá palestras e debates sobre os principais aspectos científicos e tecnológicos que influenciam diretamente na formação dos profissionais de saúde. “Teremos palestrantes da Colômbia, de Minas Gerais e de Sergipe”, conta.

O evento é promovido pelo mestrado profissional em ensino da saúde da Universidade Federal de Alagoas, e pretende fomentar no âmbito universitário o debate e a difusão de conhecimentos sobre as questões de ciência e tecnologia ambientadas sob o prisma do ensino na saúde.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site e custam R$ 10,00 para estudantes, R$ 15,00 para docentes e R$ 20,00 para profissionais. A todos é pedido uma lata de leite.

Informações pelo e-mail 1seminario.ictes@gmail.com ou pelo telefone (82) 3214-1857.