Participe do Seminário de Avaliação do Pibiti

Evento contará com a presença dos professores Patricia Jaques Maillard, da Unisinos, e Paulo Rogério Rodrigues, da Unicentro

07/11/2014 12h05 - Atualizado em 10/11/2014 às 15h57

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo 

O Núcleo de Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas promove nos dias 17, 18 e 19 de novembro, o 7º Seminário de Avaliação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti). Durante a programação serão oferecidos cursos e oficinas relacionados a planos de negócios e registros de marcas. 

O evento será no Centro de Integração Comunitário (CIC) no Campus A.C. Simões, em Maceió e contará com a palestra de abertura da professora Patricia Jaques Maillard, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), intitulada Computação Afetiva: dotando robôs de emoções. O seminário ainda contará com uma premiação de Excelência Acadêmica referente aos trabalhos do Pibiti 2012-2013. 

Durante a programação serão oferecidas uma oficina relacionada a planos de negócios e um curso sobre registros de marcas. Os interessados em participar devem se inscrever para a oficina nesse link e para o curso nesse outro link. 

Paralelamente, acontecem apresentações dos trabalhos realizados do Pibiti 2013-2014, sob avaliação externa dos professores Patricia A. Jaques Maillard, da Unisinos e Paulo Rogério Rodrigues, da Unicentro. A programação detalhada se encontra na página do NIT.