Educação a Distância promove Seminário sobre Hibridismo e Multimodalidade no Ensino Superior

Professora Eliane Schlemmer, da Unisinos, fará palestra e workshop; evento acontece em 1º de dezembro

14/11/2014 12h26 - Atualizado em 17/11/2014 às 16h16

Ascom Cied

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realiza na segunda-feira, 1º de dezembro, o seminário Hibridismo e Multimodalidade no Ensino Superior: a docência no contexto da ubiquidade, tendo como palestrante a professora Eliane Schlemmer, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Será a partir das 8h, no auditório da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

A professora convidada ministrará a palestra pela manhã e o workshop Gamificação no Ensino Superior no horário da tarde. Estão disponíveis 200 vagas. As inscrições podem ser feitas aqui e começam neste 15 de novembro.