Corufal promove 8º Solid’art

Evento beneficente reúne Coro da Universidade Federal de Alagoas e artistas alagoanos no próximo dia 25 de novembro

21/11/2014 13h19 - Atualizado em 22/11/2014 às 15h36

Natália Oliveira - estudante de Jornalismo 

O fim do ano está chegando e junto a ele, o espírito de promover um melhor Natal e Ano Novo aos que mais precisam. Seguindo essa perspectiva, o Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) realiza a 8ª edição do Solid’art na próxima terça-feira, 25 de novembro, às 19h, no Teatro Deodoro. O ingresso para o Solid’art é a doação de alimento não perecível, produtos de limpeza ou higiene. 

O Solid’art é um evento beneficente cujo objetivo é arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene para abrigos que acolhem idosos em Maceió. Neste ano, três abrigos serão beneficiados: Lar Santo Antônio de Pádua, Lar Acolhimento Mãe das Graças e Lar do Bom Samaritano Pastor Tavares. 

Nesta edição, o homenageado será o músico multi-instrumentista, Zailton Sarmento. O show terá início com apresentação do Corufal, anfitrião do evento, e reunirá 17 artistas do Estado, entre eles Junior Almeida, Wilma Miranda, Kíssia Barros, Daniel Lima, Mariza Dorta e Almir Lopes, todos acompanhados pela banda Power Jazz.