Unidade de Palmeira dos Índios promove Fala Negro

Evento será nos dias 3 e 4 de novembro na Universidade Estadual de Alagoas

21/10/2014 18h06

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Unidade de Palmeira dos Índios da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove mais uma edição do Fala Negro. Em sua quarta edição, o evento tem como tema Cultura, Ruralidade e Produção Literária e será realizada entre os dias 3 e 4 de novembro no campus da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do linkA taxa de inscrição é de R$ 15,00 e o pagamento pode ser feito presencialmente na sala 47 da Unidade de Palmeira dos Índios ou via depósito: Douglas Julião, Conta Poupança – Caixa Econômica Federal agência: 4806 | conta: 263-6 | operação: 013. A inscrição só será válida com a confirmação enviada após o envio do comprovante de depósito.

Organizado por professores e alunos dos cursos de Psicologia e Serviço Social da Unidade de Palmeira dos Índios, o evento traz as discussões das Ciências Sociais e Humanas sobre os negros no mundo ocidental e conta com programação variada que pode ser vista por meio do endereço eletrônico com apresentações culturais e mesas-redondas de temas variados e é organizado pelo grupo Programa de Educação Tutorial – Núcleo do Semiárido Alagoano.

Veja mais informações clicando no site do evento.