Ufal abre inscrições de concurso para docentes

Num total de 63 vagas, o concurso abrange tanto a capital como campi Arapiraca e do Sertão

22/10/2014 11h17 - Atualizado em 24/10/2014 às 10h02

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo 

Estão abertas as inscrições de concursos para docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Com um total de 63 vagas, o concurso iniciou suas inscrições no dia 14 de outubro e oferece vagas para Maceió, Arapiraca e Sertão. Para se inscrever os candidatos devem acessar o site da Copeve até às 12h do dia 3 de novembro, entrar em seu login e realizar a inscrição online. Estão sendo oferecidas 29 vagas para o Campus A.C. Simões, em Maceió e 34 vagas destinadas aos campi Arapiraca e do Sertão. 

As áreas de estudo, classes (adjunto ou assistente) e a distribuição detalhada das vagas, além do programa para as provas escrita e didática também podem ser conferidas nos editais. Os pedidos de inscrições, atenção, devem feitos por cargo, área de estudo e regime de trabalho, conforme as informações disponíveis aqui: edital do concurso para docentes do Campus Maceió e edital para docente do Campus Arapiraca e Sertão. 

As inscrições só serão consideradas válidas depois que a taxa de inscrição estiver devidamente paga na forma e nos prazos estabelecidos nos editais. Para obter outras informações, além dos editais acima, os interessados podem entrar em contato com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) no (82) 3214-1032.