Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Bioquímica

A pós-graduação tem a parceria da Universidade Federal do Ceará e oferta 15 vagas para o mestrado e 19 vagas para o doutorado

19/10/2014 19h23 - Atualizado em 20/10/2014 às 19h17

Diana Monteiro - jornalista 

Até o dia 3 de novembro a Universidade Federal de Alagoas, em parceria  com a Universidade Federal do Ceará,  está com  inscrições abertas para o mestrado e doutorado em Bioquímica. O processo seletivo em Maceió tem a coordenação da professora Nívea Maria Rocha, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS). 

O Programa de Pós-graduação em Bioquímica oferta vagas em três linhas de pesquisa (Bioquímica e Biotecnologia Vegetal; Biologia Molecular Vegetal  e Fisiologia Vegetal) e estão assim distribuídas: Mestrado 15 vagas e Doutorado 19 vagas.  Ambos exigem como um dos critérios de seleção que o candidato tenha formação em áreas  afins às citadas linhas de pesquisa. 

As informações sobre inscrição e processo seletivo constam no edital do Mestrado e no edital do Doutorado. Também na homepage. Mais informações podem ser obtidas pelos emails niveamacedo@gmail.com e  pg@bioquimica.ufc.br.