Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Arquitetura e Urbanismo

Estão sendo ofertadas 12 vagas para o doutorado e 31 para o mestrado; inscrições podem ser feitas até 31 de outubro

10/10/2014 14h29 - Atualizado em 13/10/2014 às 11h27

Rosiane Martins -estudante de jornalismo 

Estão abertas as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e da coordenação do Programa. 

Estão sendo ofertadas 31 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado, vinculadas às áreas de: Percepção, conceituação e representação do espaço habitado,concepção, construção e adequação do espaço habitado,apropriação, organização e gestão do espaço habitado e temporalidades , representações e linhas e tecnologias para o doutorado. 

Os interessados devem realizar as inscrições por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponível no edital ,que deverá ser entregue juntamente com a documentação necessária, na Coordenação do Curso, até o dia 31 de outubro, no horário de 9h às 13h. 

São requeridos os seguintes documentos: 

I.Formulário de inscrição 

II.01 (uma) foto 3x4; 

III.Cópias autenticadas de documentos pessoais: Carteira de identidade, CPF, comprovante das obrigações militares para homens, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral para brasileiros; Registro Nacional de Estrangeiros ou Passaporte para estrangeiros; 

IV.Cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação para candidatos ao curso de mestrado ou cópias autenticadas do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação e de mestrado para candidatos ao curso de doutorado, emitido(s) pela(s) instituição(ões) onde o(s) título(s) foi(ram) obtido(s);

V. Cópia autenticada do Histórico Escolar da Graduação para o mestrado e do Histórico Escolar do mestrado para o doutorado ; 

VI. Curriculum Vitae impresso e assinado, obrigatoriamente no formulário LATTES-CNPq (disponível na página eletrônica http://lattes.cnpq.br/) 

VII. Cópia da Dissertação de Mestrado em formato PDF, em 1 (uma) via gravada em um CD ou DVD (para os inscritos no doutorado). 

Para mais informações, veja o edital em anexo ou entre em contato com o programa, por meio do telefone (82) 3214-1309.

Existe ainda o  site.