Escola Técnica de Artes cria a primeira revista

A revista ARTE EM (re)VISTA chega para dar início a uma série de publicações que vão registrar a história do curso.

30/10/2014 11h10 - Atualizado em 30/10/2014 às 19h38

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo 

A Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas presenteou a comunidade acadêmica com a revista ARTE EM (re)VISTA, que chega para dar início a uma série de publicações que registrarão a história do curso, presente em nosso Estado desde 1984. Construído através do projeto do professor Antonio Lopes e equipe de colaboradores, o projeto inaugura seu periódico prestando homenagem à origem da escola intitulada 19 anos. 

A Revista, que vem em formato digital, oferece ao público um material riquíssimo contendo alguns relatos das principais cenas que marcaram o curso e construíram sua história. Retirados de relatos e arquivos antigos guardados por professores e personagens que participaram da trajetória, a publicação homenageia todos os docentes, diretores e alunos com comentários, fotos e ficha técnica de 19 anos de atividades em Artes Cênicas da Universidade Federal de Alagoas. 

O Material está sendo disponibilizado pela Escola Técnica de Artes do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, em formato de CD e disponibilizada no site da ETA.