Conexões de Saberes promove simulado próximo domingo

Cento e setenta alunos são aguardados para fazer a prova na Faculdade de Direito

16/10/2014 16h29 - Atualizado em 16/10/2014 às 17h19

Ascom Proex

Candidatos ao Enem 2014, inscritos no Pré-enem Comunitário do Programa Conexões de Saberes, coordenado pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas, participarão do simulado, no próximo domingo, 19. O projeto oferece mais uma oportunidade aos estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio que acontecerá nos próximos 8 e 9 de novembro.

Nessa edição do simulado, 170 alunos reservaram suas vagas para fazer a prova organizada pelos professores Paulo Henrique, de Geografia a equipe de professores e a comunicação do Programa . O exame vai ser realizado no prédio da Faculdade de Direito (FDA), no Campus A.C. Simões, em Maceió, das 13h às 17h30.

As regras foram as mesmas do Enem, inclusive a questão do horário. Os portões serão fechados impreterivelmente às 12h50 (horário local) e os alunos inscritos terão, obrigatoriamente, de levar de documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Trabalho).