Capitalismo em favor dos pobres é tema de palestra na Ufal

13/10/2014 16h37
Capitalismo em favor dos pobres é tema de palestra na Ufal

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O capitalismo em favor dos pobres é tema de uma palestra que será realizada nesta quinta-feira, 16, na Universidade Federal de Alagoas. A iniciativa é realizada pelo Grupo de Estudos Não Quebre a Janela em parceria com o Instituto Liberal do Nordeste e será no auditório Nabuco Lopes, da Reitoria, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, a partir das 19h.

O evento contará com dois palestrantes: Adrualdo Catão, doutor em Filosofia do Direito e o conselheiro executivo do Instituto Mises Brasil e Presidente do Instituto Liberal do Nordeste, Rodrigo Saraiva Marinho, que irão abordar os principais pontos de como a livre iniciativa e a defesa da propriedade privada podem ajudar aos mais necessitados.

As inscrições serão feitas no local do evento e os participantes vão receber certificado de até 3h. Para mais informações entre em contato com o vice-diretor do grupo Não Quebre a Janela, por meio dos telefones: (82) 9934-6165 e 8742-2690 – falar com Islânio Santiago.