Abertas inscrições para vaga de pós-doutorado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

A bolsa oferecida é no valor de R$ 4.100,00 mensal e tem duração de até 60 meses

27/10/2014 13h31

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo 

O Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas do Espaço Habitado da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas (PPG/DEHA/FAU/) abriu inscrições para o processo de seleção para uma vaga de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). 

As inscrições vão até às 23h do dia 24 de novembro e devem ser feitas por meio do e-mail: coordenacao.ppgaudeha@fau.ufal.br. Os interessados devem possuir o título de doutor, disponibilizar e apresentar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq, estar apto a iniciar a execução do projeto tão logo seja aprovada sua candidatura e estar apto a desenvolver atividades de docência e de pesquisa na linha “Temporalidades e Intervenções” do curso de doutorado Cidades. 

O candidato aprovado receberá uma bolsa no valor de R$ 4.100,00 mensal num período de 12 meses com possibilidades de renovação de até 60 meses. 

Para ver qual a documentação exigida e saber mais detalhes sobre o processo de seleção veja o edital ou entre em contato com a coordenação da Pós-Graduação em Dinâmicas do Espaço Habitado da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, ligando no numero: (82) 3214-1309 ou no site da FAU.