Ufal entrega certificados de excelência acadêmica do Pibic

Solenidade será realizada na quinta-feira, 2 de outubro, no auditório da Reitoria

24/09/2014 15h23

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realizará na próxima quinta-feira, 2 de outubro, uma solenidade de entrega dos certificados de excelência acadêmica dos estudantes e orientadores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). Os contemplados deverão se dirigir ao auditório da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió, às 10h, para receber os certificados.

Tal solenidade será apenas para os alunos da Ufal em Maceió, mas segundo Karina Ribeiro, coordenadora de pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), orientadores e alunos do Campus Arapiraca serão contemplados durante o 24º Encontro de Iniciação Científica, no período de 11 a 13 de novembro.