Questionário da rede Brasil Conectado segue online até dia 30

22/09/2014 17h07 - Atualizado em 23/09/2014 às 02h37
Questionário da rede Brasil Conectado segue online até dia 30

Deriky Pereira e Renata Menezes – estudantes de Jornalismo

Jovens alagoanos que possuam entre 18 e 24 anos de idade podem colaborar com a pesquisa da rede Brasil Conectado respondendo ao questionário realizado pelo grupo até a próxima terça-feira, 30 de setembro. O questionário faz parte de uma grande pesquisa nacional que pretende mapear o uso das mídias digitais pelos jovens em âmbito nacional.

Atualmente, a rede desenvolve a pesquisa intitulada Jovem e consumo midiático em tempos de convergência, com o objetivo de conhecer as realidades de cada região do Brasil sobre usos e apropriações de recursos multimidiáticos em processo de convergência pelos jovens. Em Alagoas, é realizada pelo Grupo de Pesquisa de Estéticas da Comunicação da Universidade Federal de Alagoas, sob a coordenação do professor Ronaldo Bispo.

A rede é coordenada pela professora Nilda Jacks, com a vice-coordenação de Mariângela Toaldo, ambas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Visite o site da Rede Brasil Conectado para responder à pesquisa!