Projeto Poesia no Campus convoca participantes

O projeto foi um dos selecionados no programa Vivência da Arte

26/09/2014 10h30

Redação Ascom 

Os organizadores do projeto "Poesia no Campus" estão convocando a comunidade universitária para declamar poesias. "Todas as poesias, que não tenham cunho ofensivo, serão expostas nos varais que serão montados quinzenalmente nos espaços abertos do campus A.C. Simões, na Ufal. Será também disponibilizado equipamento para quem quiser declamar a poesia de seu agrado, recolhida nos varais, seja de sua autoria ou não", divulgaram os organizadores. 

O projeto "Poesia no Campus" está entre os vinte que foram selecionados no último edital do programa Vivência de Arte, promovido pelas pró-reitorias de Extensão e Estudantil, com o objetivo de despertar o interesse dos universitários por atividades artísticas e culturais, abrindo espaços para a expressão de talentos e potenciais criativos no meio universitário. 

O projeto é coordenado pelo aluno do curso de Direito, João Marcos Sampaio, e tem como integrantes quatro estudantes: Ariane Rocha, Ana Flávia Costa, ambas de Direito, Humberto Pires e Rayanne Morais, de Engenharia Civil e Enfermagem, respectivamente. As poesias devem ser enviadas para o e-mail: poesianocampus@gmail.com 

Curta a fanpage do projeto.