Projeto Biblioencanta promove minicurso Encantando com Histórias

24/09/2014 15h37
Projeto Biblioencanta promove minicurso Encantando com Histórias

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Será realizado na Universidade Federal de Alagoas, entre os dias 1º e 2 de outubro, um minicurso de extensão Encantando com Histórias, iniciativa do projeto Biblioencanta, coordenado pela professora Adriana Lourenço. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente por aqui.

As aulas serão realizadas no período da tarde, das 14h às 18h, no prédio de Biblioteconomia, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, e têm o propósito de apresentar a arte de contar histórias como uma atividade que abre espaço para a alegria e o prazer de ler e o despertar da criatividade. O minicurso de extensão é destinado a alunos e profissionais da educação ou para aqueles que estejam interessados na temática.

Quer saber quais histórias contar para as crianças? Como estimular a leitura? Ou ainda, aprender dinâmicas e exercícios sobre a arte de encantar com histórias? Inscreva-se no minicurso clicando aqui e boa sorte! As vagas são limitadas.