Educação a Distância abre inscrições de curso sobre Formação de Coletivo Educador Ambientalista

84 vagas estão sendo ofertadas e inscrições devem ser feitas até 21 de setembro

15/09/2014 10h01

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) da Universidade Federal de Alagoas informa que a partir desta segunda-feira, 15, estão abertas as inscrições para o curso de extensão Formação de Coletivo Educador Ambientalista. Com um total de 84 vagas, os interessados têm até o próximo domingo, 21, para se inscrever, exclusivamente, pelo site da Cied.

Realizado na modalidade a distância (EaD), o curso oferta vagas nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Maceió (16), Maragogi (28), Penedo (20) e Santana do Ipanema (20). O curso é gratuito e destinado a professores e gestores da educação básica, alunos da graduação, representantes comunitários, servidores públicos e de empresa privada envolvidos com questões ambientais.

O resultado final será divulgado na sexta-feira, 26 de setembro e as matrículas serão realizadas na primeira semana de outubro, entre os dias 1 e 6. Com uma carga horária de 40h, o curso será realizado entre os dias 20 de outubro e 30 de novembro. Para mais informações confira o edital no site da Cied ou ligue para a Coordenadoria por meio do telefone (82) 3214-1218. Há ainda o e-mail: ciedformacao@gmail.com.