Campus do Sertão realiza 1º Torneio Aberto de Tênis de Mesa

Competição é aberta a comunidade e será realizada no dia 16 de agosto

14/07/2014 16h30 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h26

Redação Ascom

Será realizado no dia 16 de agosto, um sábado, a 1ª edição do Torneio Aberto de Tênis de Mesa do Campus do Sertão. O evento é mais uma ação do Projeto de Extensão Tênis de Mesa no Sertão: uma proposta pioneira na terra do Pioneiro, que tem parceria com a Gerência de Esportes da Pró-reitoria Estudantil (Proest), e que também integra o corpo de ações do Projeto Esporte Participação: um grande jogo no sertão de Alagoas.

A competição é aberta a toda comunidade e será disputada nas modalidades: feminino, masculino juvenil (até 17 anos) e masculino adulto (a partir de 18 anos). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do campus até o dia 15 de agosto. O campeão, o vice-campeão e os terceiros colocados serão premiados com medalhas.

Para saber mais informações entre em contato com a CRCA do campus por meio do telefone (82) 3214-1917.

O projeto

O projeto Tênis de Mesa no Sertão visa fomentar a prática de um esporte olímpico que, acima de tudo, proporciona momentos de lazer aos seus praticantes, implementando as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Assistência ao Estudante (NAE) do Campus do Sertão. Além disso, busca despertar na comunidade acadêmica o interesse pela prática desportiva, promover a integração social e a participação do aluno-atleta em competições universitárias locais, regionais e nacionais, dentre outros.