Abertas inscrições para Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem

Evento será entre os dias 6 e 8 de agosto

25/06/2014 14h30 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h27

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem. O evento será realizado entre os dias 6 e 8 de agosto na Faculdade Estácio Campus Jatiúca e tem como tema Educação em Enfermagem: qualidade, inovação e responsabilidade. Com a participação de pesquisadores em âmbito nacional, o evento é voltado a estudantes do nível médio e/ou superior, docentes e profissionais da área.

A Universidade Federal de Alagoas é parceira no evento com a participação de diversos professores da Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar). Quem informa é a professora Lysete Bastos, coordenadora da subcomissão de recepção, transporte e hospedagem. “Os docentes da Esenfar estão envolvidos nas diversas comissões. Esse é um seminário de educação onde a enfermagem brasileira vai discutir diretrizes da educação em enfermagem no país”, comentou.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do evento. Os interessados em submissão de trabalhos têm até o dia 30 para fazê-lo e devem ficar atentos às informações do link. Veja outras informações sobre o evento clicando aqui.