Unidade de Penedo lança novas ações de extensão

Serão inaugurados o Laboratório de Línguas e Cultura Estrangeira (Lalce) mais quatro novos cursos do Pronatec

26/05/2014 11h47 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h27

Pedro Barros - estudante de jornalismo

Serão lançadas, nesta segunda-feira (26), as novas ações de extensão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Penedo. Com início às 19h, na Casa de Aposentadoria, no centro histórico da cidade, o evento irá inaugurar o Laboratório de Línguas e Cultura Estrangeira (Lalce) e quatro cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal.

Os cursos a serem ofertados são: Aquicultor, Recepcionista em meios de hospedagem, Operador de câmera de vídeo e Locutor, apresentador e animador para rádio e TV. As ações têm apoio da Escola Técnica de Artes (ETA), da Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI), da Pró-Reitoria Estudantil (Proest), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da 9ª Coordenadoria Regional de Ensino do Estado de Alagoas.