Comunicação Social e Instituto de Ciências Sociais terão novas sedes

O pró-reitor de Gestão Institucional informa que a Ufal abre processo de licitação para construção dos novos prédios, incluindo laboratórios para os cursos de Física e Química

11/03/2014 11h40 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h28
O pró-reitor Valmir Pedrosa informa a abertura do processo

Simoneide Araújo – jornalista

A Universidade Federal de Alagoas publicou edital para licitar a construção de dois laboratórios, um galpão e as novas sedes do curso de Comunicação Social e do Instituto de Ciências Sociais (ICS). A administração central da Ufal vai investir R$ 6,5 milhões nas obras para melhorar a infraestrutura da graduação e da pós-graduação.

As cinco obras que compõem o processo 23065015651201378 são do Campus Aristóteles Calazans Simões, em Maceió. Os laboratórios vão compor a estrutura dos institutos de Física (IF) e Química e Biotecnologia (IQB). O galpão será anexo ao Almoxarifado Central da Ufal.

De acordo com o pró-reitor de Gestão Institucional, Valmir Pedrosa, o processo foi iniciado na segunda-feira (10), com a publicação do aviso de licitação, no Diário Oficial da União, Seção 3, página 67. A data marcada para abertura das propostas das empresas será dia 14 de abril, às 9h.

Os projetos complementares e arquitetônicos das obras estão publicados no Portal da Transparência, mas também estão disponíveis na Coordenação de Licitação da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), das 8h às 12h. O endereço é Avenida Lourival Melo Mota, s/n, Campus A.C. Simões, BR 104 Norte, km 97, Maceió-AL.