Núcleo temático da Ufal abre seleção para pesquisadores

Interessados devem ter dois anos de experiência profissional e inscrições da primeira etapa vão até sábado, 25

21/01/2014 15h32 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h29

Redação Ascom

O Núcleo Temático Mulher e Cidadania, da Universidade Federal de Alagoas, está com inscrições abertas, até os próximo sábado, 25, para primeira etapa de seleção de profissionais com dois anos de experiência. A intenção é convidar graduados para compor a equipe de pesquisadores do projeto Alagoas em Rede: Sistema Informatizado para o Fortalecimento das Políticas de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Jovem, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos.

A inscrição da primeira etapa deve ser feita pelo e-mail inscricaopesquisa.2014@gmail.com. Os interessados têm de informar nome completo, e-mail, número de telefone celular, descrição de experiência profissional e currículo lattes (anexar o arquivo na mensagem da pré-inscrição).

Na segunda fase, a inscrição será feita no dia 28 de janeiro, no Espaço Cultural Salomão de Barros Lima, na Praça Sinimbu, na Sala do Núcleo Temático Mulher & Cidadania. O horário de atendimento é das 9h às 170h (sem intervalo para almoço).

Nessa etapa da inscrição para a entrevista, deve ser entregue a seguinte documentação: currículo com cópia do diploma; os comprovantes das atividades que constam no currículo lattes,  inclusive o diploma; fotocópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

A entrevista e a peova escrita serão realizadas nos dias 29e 30 de janeiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 31. Mais informações podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico inscricaopesquisa.2014@gmail.com