Ufal oferta vagas para Mestrados em Informática e Modelagem Computacional

Os interessados deverão se inscrever nas respectivas coordenações dos cursos

27/11/2013 11h16 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h29

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para os cursos de mestrado em Informática e Modelagem Computacional da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) referente ao primeiro semestre de 2014. Os processos seletivos serão realizados sob a responsabilidade da Propep e das Coordenações dos Cursos de Pós-Graduação em Informática e Pós-graduação em Modelagem Computacional de Conhecimento.

Os interessados nas 20 vagas ofertadas para o mestrado em Informática, deverão se inscrever e entregar a documentação necessária solicitada no edital na coordenação do curso, localizado no Campus A.C. Simões, em Maceió, até o dia 10 de dezembro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. De acordo com o edital, poderão se inscrever os graduados portadores de diploma de nível superior emitido por instituições reconhecidas pelo MEC.

Já o curso de mestrado em Modelagem Computacional de Conhecimento está disponibilizando 21 vagas, sendo divididas em 7 vagas para três linhas de pesquisas diferentes. Os candidatos devem fazer suas inscrições e entregar a documentação solicitada no edital na coordenação do curso até o dia 16 de dezembro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. De acordo com o edital, poderão se inscrever os graduados portadores de diploma de nível superior emitido por instituições reconhecidas pelo MEC.

Para mais informações confira os editais disponíveis em anexo no final da página ou entre em contato com as coordenações por meio do número (82) 3214-1401.