Ascom da Ufal vai oferecer suporte para o trabalho dos jornalistas

Estande da Ascom fica logo na entrada da Bienal e estará aberto para os repórteres dos vários veículos

24/10/2013 12h40 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30
Equipe da Ascom para a Bienal do Livro

Equipe da Ascom para a Bienal do Livro

Lenilda Luna - jornalista 

Várias atividades acontecendo ao mesmo tempo, em 4.727m² de área de exposição, mas os jornalistas designados para cobrir a VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas não vão ter dificuldades para localizar os eventos que buscam, nas diversas áreas de conhecimento. A Assessoria de Comunicação da Ufal terá um estande logo na entrada da Bienal, para divulgar informações sobre a programação e para dar suporte ao trabalho da imprensa. 

Todas as reportagens que serão produzidas pela equipe da Ascom na Bienal podem ser consultadas no portal da Ufal (www.ufal.edu.br) e no site do evento http://www.edufal.com.br/bienal2013/ onde é possível encontrar informações detalhadas sobre a programação, os títulos que serão lançados, palestras, sessões de autógrafos e ainda o mapa do evento, com a disposição dos estantes. Também é possível entrar em contato pelo celular 9951-9623. 

"Os jornalistas à trabalho na Bienal vão poder utilizar os computadores conectados à internet para enviar suas reportagens e qualquer dúvida sobre alguns escritor convidado ou a localização de alguma atividade específica, é só consultar a equipe da Ascom. Temos uma escala para cobrir todos os turnos do evento, que começa às 18 horas na sexta-feira, 25, e acontece de 10 h às 22 h, até o dia 3 de novembro", avisa a coordenadora da Ascom, Simoneide Araújo. 

Edufal nas redes sociais 

Já a atualização via redes sociais ficou a cargo da Editora da Ufal, sob a coordenação do jornalista Ramiro Ribeiro. "Estamos com uma equipe de fotógrafos e contamos também com a colaboração dos internautas para alimentar os nossos canais nas redes sociais", ressalta o jornalista. 

Para saber tudo sobre a Bienal, em tempo real, é só seguir os seguintes perfis:  

Instagram 

Twitter

Facebook 

Youtube