Cedu seleciona tutores para curso de especialização

Remuneração pela atuação tutorial será de oito bolsas de R$ 1.100

13/03/2012 08h31 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

O Centro de Educação (Cedu) abriu inscrições, até 18 de março, para seleção de tutoria do curso de especialização em Formação de Professores em Mídias na Educação.  O edital dispõe de cinco vagas para interessados em atuar na modalidade semipresencial.

O candidato deve ter no mínimo formação de pós-graduação Lato Sensu, disponibilidade de 20 horas por semana, possuir curso de tutoria na modalidade de Educação a Distância e ter experiência docente de, no mínimo, um ano, preferencialmente, em programas da EaD.

O processo seletivo é composto por duas fases: na primeira, os candidatos participam da Oficina de Formação de Tutores. É a partir dessa capacitação que eles serão avaliados e classificados para atuação como tutores do curso. Cada selecionado atenderá a 32 cursistas.

O interessado deve efetivar sua inscrição via internet, preencher a ficha de inscrição eletrônica e entregar a documentação solicitada no Edital na coordenação do curso no Cedu até o dia 20 de março. O resultado será disponibilizado no dia 26 de março no site do Cedu e por meio do email cadastrado na ficha de inscrição.

Para mais informações, entrar em contato com ferraz_pe@hotmail.com ou pelo telefone 8882-9584.

Veja Edital em anexo.