Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / 02 / Ufal divulga terceira chamada da lista de espera

Ufal divulga terceira chamada da lista de espera

Matrícula será na terça, 28, em Maceió, no auditório da Reitoria do Campus A.C. Simões, e no interior, nas coordenações dos cursos
25 de Fevereiro de 2012

Simoneide Araújo - jornalista

A Universidade Federal de Alagoas divulgou a relação de classificados e suplentes na terceira chamada da lista de espera. A matrícula será na próxima terça-feira, 28, no horário de funcionamento dos cursos escolhidos. Os futuros alunos do Campus A.C. Simões, em Maceió, devem se dirigir ao auditório da Reitoria. Os dos campi do interior e suas unidades de ensino devem entregar documentação nas coordenações, como consta no Edital 23/2012, publicado na página da Copeve.

Quem está com status de classificado fará a matrícula para garantir a vaga na Ufal, mas os suplentes ficarão condicionados a alguma eventual desistência. O aluno convocado para os segundo semestre, além de comparecer no próximo 28 de fevereiro para fazer a matrícula institucional, deve voltar à coordenação do curso para confirmar sua matrícula acadêmica nos dias 4 ou 5 de julho de 2012.

Clique nos links abaixo e saiba mais:

3ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA SISU 2012.1
Edital de Matrícula - 3a Chamada - Lista de Espera