Ufal divulga terceira chamada da lista de espera

Matrícula será na terça, 28, em Maceió, no auditório da Reitoria do Campus A.C. Simões, e no interior, nas coordenações dos cursos

25/02/2012 07h26 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

Simoneide Araújo - jornalista

A Universidade Federal de Alagoas divulgou a relação de classificados e suplentes na terceira chamada da lista de espera. A matrícula será na próxima terça-feira, 28, no horário de funcionamento dos cursos escolhidos. Os futuros alunos do Campus A.C. Simões, em Maceió, devem se dirigir ao auditório da Reitoria. Os dos campi do interior e suas unidades de ensino devem entregar documentação nas coordenações, como consta no Edital 23/2012, publicado na página da Copeve.

Quem está com status de classificado fará a matrícula para garantir a vaga na Ufal, mas os suplentes ficarão condicionados a alguma eventual desistência. O aluno convocado para os segundo semestre, além de comparecer no próximo 28 de fevereiro para fazer a matrícula institucional, deve voltar à coordenação do curso para confirmar sua matrícula acadêmica nos dias 4 ou 5 de julho de 2012.

Clique nos links abaixo e saiba mais:

3ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA SISU 2012.1
Edital de Matrícula - 3a Chamada - Lista de Espera