Divulgado resultado da lista de espera

Classificados e suplentes terão de fazer a matrícula na próxima quarta, dia 8; quem não comparecer está fora do processo

06/02/2012 22h00 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

Simoneide Araújo - jornalista

O resultado da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) está publicado no site da Copeve. Com isso, a Universidade Federal de Alagoas convoca os classificados e os suplentes, por ordem de pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para fazerem a matrícula na próxima quarta-feira, 8. No entanto, quem não comparecer no dia e horário definidos no Edital 16/2012, será considerado desistente do processo.

Ao todo, foram 22.435 inscritos na lista de espera para as 2,298 vagas disponíveis na Ufal. Para essa chamada, estão sendo chamados candidatos para o dobro das vagas remanescentes, geradas por curso, seguindo as regras do Edital 02/2012. A decisão busca preencher as que estão em aberto e, por isso, todos os convocados terão de fazer a matrícula, independente do status de classificado ou suplente.

O primeiro grupo de cada curso vai se matricular para garantir a vaga na Ufal; os suplentes ficarão condicionados a alguma eventual desistência. Essa é a primeira chamada da lista de espera. Se após a matrícula do próximo dia 8, mesmo convocando classificados e suplentes, ainda sobrarem vagas, será feita a segunda, em 10 de fevereiro. Caso não seja preenchido o número disponível nos cursos, haverá a terceira, dia 17 de fevereiro.

Confira os links abaixo:

1ª chamada da lista de espera SiSU 2012.1 (classificados e suplentes que devem fazer a matrícula)

Lista de espera completa com todos os candidatos

02/2012 (regras para matrícula da 1ª chamada da lista e espera do SiSU)

16/2012 (conocação da primeira chamada)